quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Scaramouche

Fui certa vez na casa do japonês e o japonês....... me mandou para áquele lugar!!
Foi como eu me senti quando eu coloquei o DVD deste filme no meu player, um verdadeiro idiota, um cara DE enganado pelo o que a capinha do filme dizia!!
Entrei em uma banca de revista aqui da minha cidade e vi o filme pela bagatela de R$ 9,90 e o comprei.
Quando eu vi na capa dizendo que o dvd possuia menu de áudio original e legendas em português fiquei contente por levar o filme por este preço.
Quando fui colocar uma grande decepção!!
O filme possui um menu muito pobre não possui nada nem áudio original nem legendas em português somente áudio dublado em português!!
Uma grande merda!!
Como conseguem fazer esse tipo de coisa com o consumidor!!
Se é que nós podemos dizer qual foi o custo da produtora em lançar um dvd com uma edição tão pobre!!
No mesmo dia eu peguei também o Desafio das Águias com o Richard Burton e com o Clint "Fodão" Eastwood.
DVD PERFEITO!!
Com imagem em 2:35, opção de áudio dublado e legendado com legendas bem sincronizadas e imagem excelentes pela bagatela de R$ 12,90.
No mais fica a minha revolta pelo filme Scaramouche!!

Um comentário:

spektro 72 disse...

Tambem tive experiencias horriveis comprando filme enganadores principalmente da Continental DVD ,eu comprei o "SEXTA-FEIRA 13 "parte 1,2,3,4 e 9 e acredite desses filmes somente a parte 3 girou no meu aparelho os outros filmes não ! Então eu assisti o filme completamente fora de sincronismo horrivel outro filme que não recomendo á voce ou qualquer outra pessoa em sã consciência compra-lo é da distribuidora " CultClassics " os filmes são " A Maldição de Samantha " á imagem é boa mas á dublagem classico esta horrivel parece que foi tirando de um fundo de uma lata e outro filme dessa distribuidora é "Armadilha para Turista " com imagem pessima muito escuro e olha que boa parte do filme se passa á noite e se comparado com á copia lançada algum tempo nos Estados Unidos essa edição da CultClassics esta um lixo ate á mixagem da dublagem classica eles estragaram sincronizando de forma muito porca e por isso que eu digo meu amigo nos colecionadores somos tratados como imbecis por essa distribuidoras nojentas desse país patetico que é o nosso .
Eu não compro nada mais da Continental e CultClassics
Um abraço de Spektro 72.