domingo, 9 de fevereiro de 2014

Corrente de Diretores no Facebook




Depois de ser indicado pelo Carlos Primati para escrever sobre o meu filme predileto do Lamberto Bava, eis que segue abaixo as linhas grafadas postada no Facebook:

Olha, essa tal corrente de diretores é uma forma muito legal de demonstrar quais diretores a galera prefere e quais são os seus filmes prediletos ou o “preferido” .
O Carlos Primati me deu a grande oportunidade de grafar algumas linhas acerca do meu filme predileto do Lambertinho .
Ai vai!! Acredito que a maioria das pessoas que conhecem sua filmografia e que vivem no planeta Terra não tem como negar que a Trilogia Demons foi sua maior e mais importante contribuição para o subgênero do Horror e é inegável que eu tenho que dizer que o primeiro Demons- Filhos das Trevas de 1985 é de longe o melhor dessa trilogia e de certa forma é o que sinto um carinho especial por ele.
Um filme nesse naipe que muitos categorizam como um filme risível e está muito á frente de outras bagaças feitas na mesma época.
Cenas antológicas e uma trilha sonora fenomenal com feras como Pretty Maids (Night Danger) e Accept (Fast as a Shark) o bicho pega legal, sem esquecer a mãozinha que o Sr. Argento deu na produção do filme.

Um comentário:

Unknown disse...

faca um comentario