sábado, 20 de agosto de 2011

Os 100 Filmes Mais Assustadores de todos os tempos by SET








Essa postagem está fora de sua linha cronológica, contudo, nunca é tarde para leventarmos uma "LISTA" dos mais cultuados e mais assustadores filmes da SÉTIMA ARTE.
A postagem que vos segue foi extraída da REVISTA SET da edição de Julho de 2009. Mas o que eu quero realmente levantar aqui nesta publicação é a seguinte:
Será que essa listagem deve ser levada a sério? Alguns filmes como Pãnico do Wes Craven e King Kong de 1933 podem ser considerados "Assustadores"?
Digamos que para a sua época, sim! Podemos levar em consideração por tal status. Mas será que atualmente obtêm a mesma força que tinha há tantos anos atrás?
Vou deixar em aberto essa postagem para discutirmos e fazermos um levantamento de quais outros filmes poderiam entrar nesta listagem de filmes mais assustadores de todos os tempos.
Fica aí a oportunidade!! Por favor comentem!! Os comentários é que fazem o blog ainda ficar de pé!!!

5 comentários:

nightrider disse...

Bom,pra levar uns sustinhos bobos,Pânico e outros filmes da linha até dão certo,mas filme realmente assustador é pra mim,O enigma do Outro Mundo!Carpenter mandou bem na dose e nos ótimos(para a época)efeitos,apesar de ser um filme de ficção,deixa muito filme de terror no chinelo no quesito susto!

Tony Sarkis disse...

Realmente, a atmosfera desse filme é impecável e temos que lembrar também da ótima trilha sonora do mestre Morricone que contribue para aumentar ainda mais o clima assustador do filme!!!

Cosmo Kramer disse...

Parabéns pelo blog Tony. Para quem quiser conferir os filmes desta lista dê uma passada no meu blog http://saladeexibicao.blogspot.com/2009/11/os-100-filmes-mais-assustadores-de.html
Além desta lista tem várias outras interessantes também. Abraço.

Tony Sarkis disse...

Cosmo eu já faço parte do seu blog estava há um tempo procurando o filme La Setta do Micheli Soavi e o link que tinha o filme foi redirecionado para o seu blog, que cara é muito bom mais muito bom mesmo!!!!
Parabéns pela iniciativa e obrigado pelo comentário!!!!!

Davi disse...

Muito obrigado pela postagem, estava procurando!