sexta-feira, 20 de julho de 2012

REC 3 : GÊNESIS - Impressões e Decepções

Ontem (19/07), estava navegando pelo ótimo site Tehparadox e vi um link do filme em questão para puxar, mas como não havia legenda em português disponível obtive uma legenda do idioma inglês e assisti-o dessa forma.
A legenda estava bem sincronizada com o filme e o áudio e a legenda dignos de uma ripagem de qualidade.
O filme em si estava sendo muito aguardado pela minha pessoa desde o primeiro trailer que vi.
Mas alguns detalhes do filme deixaram a desejar, a história que girava em torno da origem da Garota Medeiros, com uma ou duas cenas aparecendo, personagens fracos com más interpretações e uma direção capenga. Não deu para entender qual era a idéia do diretor Paco Plaza!!
Nada lembrava os dois ótimos primeiros filmes da série.
O tom apocalíptico do filme pouco convence, a trilha sonora ficou bem expressiva com algumas cenas de impacto como a cena (SPOILERS) em que o casal sai do local impregnado de "demônios".
Um filme que apenas diverte e nos faz lembrar de que em tempos de Blockbusters descerebrados cheios de ação e histórias pifias, ainda vale a pena assistir a este tipo de filme e se deliciar com lembranças de filmes do naipe do Demons de 1985 dirigido por Lamberto Bava e do ótimo Prince of Darkness dirigido pelo Carpinteiro de 1987, tornando assim um aperitivo para deleite dos fãs.
Vale uma conferida!!!

Nenhum comentário: