domingo, 19 de novembro de 2017

200.000 Acessos

Nunca imaginaria que meu humilde blog fosse chegar a meros 200.000 acessos. Sempre vejo muitos blogs fechando ou migrando para novas plataformas, uma delas é o formato de fazer resenhas em videos que até certo ponto acho bacana, mas tira um pouco da essência de poder ler um artigo bem escrito. 
Durante 8 anos de existência do blog, quem o acessa pode reparar que as postagens são poucas, até mesmo passando meses sem colocar algo relevante ou ás vezes colocando postagens como downloads de trilhas sonoras, que é uma coisa da qual adoro.
Mas não poderia deixar de agradecer a todos áqueles que de certa forma tiram um tempinho para dar uma olhadela no blog. 
Não penso em fechá-lo ou parar de postar, só deixo esse singelo agradecimento a quem gosta de ler algumas resenhas de filmes que mal sabíamos que existe ou a quem gosta realmente da sétima arte.
Deixo aqui mais uma forma de agradecimento do que propriamente pedir para que leiam o que escrevo, alguns possam achar irrelevante a existência desse blog, mas não me iludo, não sou crítico e nem tenho pretensões de ser. Como disse em meu perfil, sou mais um apaixonado por cinema e por tranqueiras obscuras a ser um pseudo-cinéfilo, que sei que existem aos montes.
Desde já, obrigado a todos.

3 comentários:

spektro 72 disse...

Parabens pelos os 200.000 acesso ,eu sou uns que sempre acesso e leio as suas informações sobre á setima arte e vira e mexe escrevo algo aqui ou em outros blog's por ai á fora de qualquer forma ,parabens pelo o seu empenho de manter esse blog ativo ,um abraço de Spektro 72/Anselmo Luiz.

Tony Sarkis disse...

Obrigado mais uma vez amigo Spektro 72.

Erick Silva disse...

Olá, boa noite! Parabéns pelos oito anos de sucesso, que venham muito mais!

Venho lhe convidar a dar uma visualizada no novo blogger “SBT de Carteirinha” https://sbtistadecarteirinha.blogspot.com.br/

Obrigado, grato!!!