domingo, 19 de novembro de 2017

200.000 Acessos

Nunca imaginaria que meu humilde blog fosse chegar a meros 200.000 acessos. Sempre vejo muitos blogs fechando ou migrando para novas plataformas, uma delas é o formato de fazer resenhas em videos que até certo ponto acho bacana, mas tira um pouco da essência de poder ler um artigo bem escrito. 
Durante 8 anos de existência do blog, quem o acessa pode reparar que as postagens são poucas, até mesmo passando meses sem colocar algo relevante ou ás vezes colocando postagens como downloads de trilhas sonoras, que é uma coisa da qual adoro.
Mas não poderia deixar de agradecer a todos áqueles que de certa forma tiram um tempinho para dar uma olhadela no blog. 
Não penso em fechá-lo ou parar de postar, só deixo esse singelo agradecimento a quem gosta de ler algumas resenhas de filmes que mal sabíamos que existe ou a quem gosta realmente da sétima arte.
Deixo aqui mais uma forma de agradecimento do que propriamente pedir para que leiam o que escrevo, alguns possam achar irrelevante a existência desse blog, mas não me iludo, não sou crítico e nem tenho pretensões de ser. Como disse em meu perfil, sou mais um apaixonado por cinema e por tranqueiras obscuras a ser um pseudo-cinéfilo, que sei que existem aos montes.
Desde já, obrigado a todos.

2 comentários:

spektro 72 disse...

Parabens pelos os 200.000 acesso ,eu sou uns que sempre acesso e leio as suas informações sobre á setima arte e vira e mexe escrevo algo aqui ou em outros blog's por ai á fora de qualquer forma ,parabens pelo o seu empenho de manter esse blog ativo ,um abraço de Spektro 72/Anselmo Luiz.

Tony Sarkis disse...

Obrigado mais uma vez amigo Spektro 72.