sexta-feira, 23 de dezembro de 2022

The Nail Gun Massacre (1985)

 

Se existe um diretor que tem culpa no cartório pela enxurrada de filmes slashers feitos na década de 80, este foi ninguém menos que o cultuado diretor italiano Mario Bava com seu famigerado Reazione A Catena a.k.a Banho de Sangue, feito na década de 70. Foi nessa década que foi dirigido um dos mais controversos filmes feitos na história do cinema, O Massacre da Serra Elétrica, por Tobe Hooper e objeto de culto por cinéfilos até os dias de hoje.

Muitos slashers foram feitos na década de 80, uma abundancia deste subgênero tomou conta durante este período, alguns feitos com uma certa qualidade e originalidade e outras nem tanto, como é o caso deste feito em 1985. Pegando carona no filme O Massacre da Serra Elétrica e com um fiapo de história, aqui ao invés da Serra, existe uma pistola de pregos!!!!! Exato, uma pistola de pregos!!! Pretexto para um banho de sangue, pouca história, mulheres peladas, péssimas atuações, cheios de clichês, e uma trilha sonora lembrando bem a do filme do Jason.

Portanto, peço a quem for ver que não esperem uma obra de arte, mas sim um filme bem divertido e ruim demais!! Fica a indicação!!! Por sua conta e risco!!!


3 comentários:

spektro 72 disse...

Eu mesmo comprei esse filme de forma autorada e legendado ,realmente não é um filme recomendado pra quem goste de grande atuações e historia que lhe prende com filmes de terror de grande gabarito .. mas eu adorei o filme por ser trash pena que no final da uma escorregada ,queria que o assassino fosse outra pessoa ,valeu por essa postagem Tony Sarkis ,um Feliz Natal ,Boas Festa e um Prospero Ano Novo !
São os meus mais cinseros votos ,um abraço de SPEKTRO 72.

Tony Sarkis disse...

Obrigado pelo comentário!
Boas festas!!
Deus o abençoe!!!

Leo Rib disse...

Oi!
Passando pra desejar um feliz 2023!
Até mais!