sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

A estranheza e a sensualização do cinema de Sherilyn Fenn

 

A atraente ex-coelhinha da Playboy se tornou simbolo sexual como protagonista de vários filmes  para o cinema e para a TV nos anos 1990. Fenn fez sua estréia no cinema em The Wild Life de 1984, que aqui no Brasil foi rebatizado como Vida Selvagem e passou grande parte dos anos 80 interpretando personagens atraentes como as Femme Fatales dos filmes Noir, sempre mostrando sua beleza estonteante, na maioria das vezes seminua, em vários filmes exploitation (incluindo um filme de sobrevivência adolescente, Out of Control de 1985, que aqui no Brasil ficou intitulado Fora de Controle), Um Toque de Sedução de Zalman King, produzido em 1988 e um thriller erótico de Charles Band, lançado aqui no Brasil em VHS com o nome Seduzida pelo Horror (Meridian: Kiss of the Beast de 1990). Ela também apareceu em várias séries como Heart of the City, 21 Jump Street, e TV 101, e filmes feitos para a TV antes de deixar sua marca como a sensual adolescente e sedutora Audrey Horne na série de David Lynch: Twin Peaks (1990-1991).

O primeiro filme que a despontou como estrela de Hollywood  foi no filme Coração Selvagem de David Lynch em 1990.  Ela também protagonizou Diary of a Hitman de 1992, um filme de crime-drama dirigido por Roy London e escrito por Kenneth Pressman, baseado na peça Insider’s Price, no qual ela interpeta uma vitima sendo perseguida por Forest Whitaker. Em 1992, estrela o filme Ruby, um drama-político, fazendo papel de uma stripper que se envolve com Jack Ruby, interpretado por Danny Aiello e que teve o titulo nacional Caso Kennedy: Uma Conspiração. Também protagonizou Ratos e Homens de 1992, onde contracena com atores do calibre como John Malkovich e Gary Sinise, no qual faz a esposa de Curley, o objeto das afeições pesadas de John Malkovich.  Fenn continuou interpretando a mulher que se envolve em um triângulo amoroso bissexual com William Baldwin e Kelly Lynch na comédia romântica As Amantes de 1993. Em 1993, Fenn protagoniza seu filme mais polêmico, Boxing Helena, contracenando com Julian Sands e dirigido pela filha de David Lynch, Jennifer Lynch, um papel originalmente destinado a Kim Basinger.

Vamos ficar por ora até aqui com esta curta parte de sua filmografia e vamos ao que interessa realmente. Em 1990 esta deusa de olhos azuis, resolveu ficar peladona e posou para a Playboy, mostrando como veio ao mundo. 

Deliciem-se com este monumento de mulher, logo abaixo em suas fotos provocativas!!!








2 comentários:

spektro 72 disse...

Deusa ! Muita linda essa mulher Sherilyn Feen ,tambem fez "A APARIÇÃO" (1986) com Charlie Sheen ,tambem protagonizou á vida de outra deusa do cinema Elizabeth Taylor na serie "LIZ" que passou na TV Globo ha muito anos ,ela teve ate engordar varios quilos para ficar parecida com Elizabeth Taylor em sua fase decadente,á ultima vez que eu vi ela foi na serie "LAW & ORDER" em um episodio exibido na CNT, fazendo um papel de uma femme fatale que seduz o marido ,ele morre e ela parte para seduzir o unico herdeiro da fortuna dele o filho ,ótima postagem dessa linda mulher Sherilyn Feen,um abraço de Spektro 72.

Tony Sarkis disse...

Uma verdadeira deusa!! Tinha esquecido de mencionar A Aparição!! Muito obrigado pelos comentários!! Grande abraço!!